segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inscrição feita para o Mundial de Triathlon

 Olá pessoal,

Dando mais um passo para a minha segunda participação em Mundiais, hoje fiz a inscrição para o Mundial de Aquathlon e para o Sprint .

Agora estarei buscando apoio para conseguir bancar as despesas da viagem, venho fazendo otimos treinos, me preparando tanto no físico quanto mentalmente para superar as dificuldades até Setembro, venho conversando muito com alguns amigos, e todos estão me dando força e me incentivando a continuar na busca e não desistir de meus objetivos.

Apesar de estar treinando muito, tendo ajuda dos amigos, preciso de apoio para estar somente focado nos treinos, pois é muito difícil estar treinando, ter que ficar correndo pra lá e para cá atras de apoio, indo em um lugar indo em outro. enfim... Eu poderia estar usando esse tempo para meus treinos e para o descanso. Conseguindo melhorar mais meu desempenho nos treinos.

Ainda tenho esperanças de que terei um apoio legal e estarei representando Catalão,Goias e nosso Pais na China em Setembro.

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo.

Hoje é dia 11/07 , faltando menos de 2 meses para a competição, a cada dia mais aflito e ansioso em relação  a conseguir ou não esse apoio.

Infelizmente minha familia, meus pais não tem condições de ajudar ou bancar uma viagem dessa, mas vou seguindo ... acreditando em Deus e no que ele tem preparado pra minha caminhada.

Abraços e Beijos ,

Uma otima semana a todos .
"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la".

Nenhum comentário:

Postar um comentário