segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nike LunarFly2

Olá pessoal,

Hoje resolvi falar um pouco do Nike LunarFly + 2 , que venho usando a mais de uma semana.

Nas primeiras impressões sobre esse otimo tenis para treinar, pude perceber que fui muito feliz em receber um tenis com essa qualidade e com certeza um tenis que vou indicar para quem sempre me pergunta sobre o que usar nos treinos.Vinha usando outras duas marcas, mas em uma delas não fui muito feliz na escolha do tenis pois a parta da frente é fina, e as vezes dependendo da intensidade do treino sinto algum incomodo. a outra marca também estava usando nos treinos, mas como o tenis é baixo, em treinos longos não me senti bem.

Fiz treinos variados com o Nike LunarFly + 2 , um tenis leve, com aproximadamente 230 gramas , possui uma ventilação muito boa em treinos com temperaturas altas, com uma otima absorção de impacto com o entressola Lunarlon, que me possibilita uma passada mais firme e já nas primeiras passadas a resposta do impacto, que torna uma corrida mais confortável e rápida.

O Nike LunarFly + 2 possui um sistema inovador, para aqueles que possui o sensor Nike, que é acoplado em baixo da palmilha do tenis, e esse sensor transmite para seu Ipod as informações de seu treino, como o ritmo de exercício , queima de calorias, tempo e distância.

O solado do Nike LunarFly + 2 é de borracha de carbono, dando mais aderência e mais durabilidade . É indicado para pisadas Pronada leve, neutra e Supinada leve.

Nos treinos curtos, senti uma passada rápida, confortável e resposta rápida quando fazia as curvas durante o treino de velocidade,
Nos treinos médios, rodagem mais curta e ritmos, me senti com uma passada mais leve, menos seca quando toca o chão, e a leveza fez toda a diferença durante o treino sentindo a passada mais firme.
Nos treinos longos que fiz, fiquei surpreendido, pois todos os tenis que já havia usado para fazer treinos longos são tenis mais pesados, e o LunarFly + 2 , veio com a mistura de leveza, estabilidade e conforto, assim pude fazer uma corrida longa sem sentir algumas dores de costume quando se corre com tenis muito leve ou mais baixos.

Não sou um especialista em tenis , muito menos em corrida que estou sempre buscando melhorar e aprender mais sobre o assunto, mas agradei muito desse tenis, recomendo e vou estar utilizando- o para os treinos até o Mundial de Triathlon na China, que se Deus quiser estarei la pra competir.

Venho acompanhando os lançamentos da Nike, e também indico o Nike Lunaracer 2, para treinos rápidos e competições e o Nike Free Run 2 que tem um design muito legal, cores alegres e que vendo os comentários de quem já usou o tenis é show.  E Com certeza se tiver a oportunidade de usa-los, vou aproveitar ao máximo meus treinos de corrida.
Nike Free Run 2














Nike Lunaracer 2













Agradeço imensamente a Milka Comunicação Integral e a Nike Corre , que me deram essa oportunidade de estar treinando com um otimo tenis, e tendo esse apoio para os treinos até o Mundial. Obrigado a todos !

Mais informações no



Abraços .

Simon Leonel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário