segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Retorno aos treinos

Olá Pessoal !

Está semana foi uma otima semana de treinos, voltei a correr na quarta-feira , me sentindo bem, conseguindo correr sem dores e sem que o dedo me incomodasse ao calçar o tenis ou a sapatilha. Apenas a natação que ainda não voltei, hoje pode ser feriado, mas amanha já estarei fazendo normalmente meus treinos de natação.

Tive alguns dias para ler um pouco sobre treinos, sobre saúde e sobre como se sentir melhor em momentos turbulentos , que na maioria das vezes parece ser o fim.

Mas estou me fortalecendo a cada dia, a leitura tem me ajudado muito, sem falar na força que recebi de grandes amigos. Infelizmente estou sem competir. O que as vezes me deixa inquieto e ansioso pra fazer as coisas, pois só treinar é punk.

Mas tenho meu objetivo pra finalizar 2010 , que será no dia 05/12 , em Santos, e com certeza vou conseguir chegar lá com força total.

Desejo a todos uma otima semana. logo terá mais matérias aqui sobre saúde , esportes e tudo mais.

Um grande abraço a todos.

" O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez , extrai força da sua humildade e experiência da sua fragilidade". Augusto Curi.

Vamos que Vamos !

Simon Leonel

4 comentários:

  1. Meu amigo saiba q estou na arquibancada da sua vida, torcendo por suas conquistas, continue centrado no seu foco e lutando contra tantas dificuldades. Isso já te faz vencedor.Lhe deixo hj um pensamento de Howard Cosell:
    "A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu."
    Tenha uma otima semana e esteja em paz... Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado jaque ! agradeço seu carinho e suas palavras . beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Simon! forçaaa nos treinos e vamos rumo a uma boa temporada em 2011!

    abração!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a força ai fernando!

    Bora treinar que Dezembro está ai meu velho.

    Força e saúde sempre! abraço

    ResponderExcluir