sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novos projetos para 2011

Olá pessoal !

Estou a quase uma semana , lendo alguns artigos , analisando algumas leis de incentivo ao esporte, enfim... me apurando dos fatos e relatos de alguns atletas para me inteirar de tudo sobre projetos e propostas de patrocínio.

Confesso que fiquei bastante desanimado, pois pelo menos aqui no estado de Goiás. temos que apresentar um projeto para a AGEL - Agência goiana de esporte e lazer. Mas a burocracia é tão grande.... tanta coisa que precisa ser feita. aprovações... entrevistas... meu Deus !

Estive fazendo uma apresentação , e pretendo apartir de semana que vem depois do dia 7 de Novembro, iniciar realmente a busca de patrocínio e apoio para 2011 . Sendo que o conteúdo desse projeto esta relacionado as provas e resultados de 2010 , juntamente com as formas de patrocínio, valores e possibilidades.

Além do Triathlon, estarei fazendo uma parceria com algumas empresas para a realização de dois eventos da cidade , tendo ainda que ser definido o formato das provas, mas a principio já penso em uma forma de fazer uma prova de Triathlon ou Duathlon , e uma prova de 10 km pelas ruas da cidade. E a colaboração dos meus parceiros, se acaso eu consiga algo para continuar competindo em 2011 , uma campanha de arrecadação de cesta básica para a população que necessita dessa ajuda.

Estou fazendo de tudo para continuar treinando forte, focado em minha prova que fechará o calendário de 2010 , e com certeza estou me preparando pra fechar com chave de ouro. Essa semana ficarei longe dos treinos, por um acidente que tive na piscina, onde cortei feio um dedo do pé e um azulejo quebrado. Mas estou bem, continuo me exercitando na academia, fazendo fortalecimento e trabalhando a cabeça pra estar de volta rapidamente e com força total .

Conto com a ajuda de todos os amigos mais uma vez, mais uma vez venho pedir que quem puder dar uma força... entre em contato.

Estou em busca também de ajuda com os suplementos alimentares , equipamentos de competição ( Macaquinho , bermuda, top ,viseira ,tenis, Roupa de borracha, oculos de natação) o que vier será bem vindo .Como apoio já recebi um tenis ( Asics Nimbus 12),  que será usado nos treinos, de uma grande amiga que sempre está me ajudando e apoiando meus projetos. E quem puder dar uma força. estarei muito feliz e agradecido.

Abraços a todos. bom fim de semana e fiquem na paz .

Vamos que Vamos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário