quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Isso é atitude de atleta ?

Olá Pessoal !

Venho hoje postar um vídeo que me deixou muito triste e ao mesmo tempo revoltado com atitudes que rebaixam o esporte, atitudes que com certeza quem é atleta e quem está na luta por um lugar ao podium não deve ter .

Não por ser meu amigo, mas Gesiel Nunes é um grande atleta , várias vezes campeão goiano de MTB , e um exemplo como pessoa, pela dedicação força de vontade e talento que mostra em todas as provas que disputa. Um dos grandes nomes do MTB brasileiro.

Infelizmente é uma cena lamentável, que tira qualquer um do serio, até mesmo quem não conhece o Gesiel.

Essa foi a chegada do Desafio Arapicaca 2010 . uma prova no estado de Alagoas . E depois de 213 km de muita força, Gesiel levou uma cotovelada no sprint, com essa atitude o atleta que agrediu foi desclassificado e quase foi agredido pela população que estava revoltada com sua atitude. Mas Gesiel foi considerado vencedor.

Sprint entre Gesiel Nunes , natural de Iporá Goias e um Atleta local, o qual prefiro não citar o nome .

vejam o vídeo :



Desejo melhoras pro meu grande amigo e grande atleta Gesiel. Parabens pelo grande desafio, mostrando estar em grande forma .  E esperamos que esse atleta tenha a punição que merece.

Abraços

Simon Leonel

8 comentários:

  1. Sacanagem!! tem q tirar esse cara das provas!!

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso o que e isso ? Existe sim um jogo de corpo um pouco mais forte nos sprints de chegada mas isto ai e caso de policia. Melhoras ao ciclista machucado.

    Diego

    ResponderExcluir
  3. Isso é um Filha da Puta. tem que matar de porrada um casa desse. Que animal!

    ResponderExcluir
  4. Devia ser impedido de se inscrever em outras povas um sujeito desse!

    ResponderExcluir
  5. Lamentavel! Tem que ser banido de qualquer pratica esportiva!!

    ResponderExcluir
  6. Atitude infeliz e totalmente anti-esportiva a do "a-treta" que sprintava com o ATLETA GESIEL. Se fosse em uma prova da UCI o cara levaria pelo menos uns 2 anos de "gancho" (longe de qq prova). Desejo boa recuperção ao Gesiel, que Deus lhe abençõe em sua recuperação!

    Ass: Eric de Castro
    E-commerce'r
    www.TRIPPaventura.com.br

    ResponderExcluir