quarta-feira, 2 de maio de 2012

Voltando !!!!!!

Olá Pessoal,


Depois de algum tempo sem escrever aqui no blog, agora vou manter sempre atualizado, com os treinos, próximas provas e novidades que surgirem. 


Obrigado a todos pela torcida, estou voltando aos treinos, muito feliz com a recuperação, e a cada dia mais confiante que em breve estarei 100% para as disputas dentro do Triathlon, no Ciclismo e na natação. 


Venho tendo bons resultados dentro das provas de natação Master, até mesmo em provas de velocidade, que não treino a anos, mas estou feliz por representar o Pica Pau Country Clube e poder pontuar para o clube nos campeonatos que venho disputando. 


No fim de semana participei da IV Copa Minas Gerais, competindo na categoria master. 
Campeão da categoria 30+ nos 50 livre, 50 peito e 50 borboleta, E 3º no revezamento junto com meus companheiros do Pica Pau Country Clube. 





Uma motivação a mais pra continuar os treinos e manter o foco para a 2ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon que frei no dia 06/05 na Usp em São Paulo-SP . Obrigado a todos pela torcida e Incentivo de sempre. 



Agradeço a meu Treinador San Palma, toda minha equipe, que se tornou uma familia pelo apoio e incentivo nesses momentos difíceis que passei, aos meus apoiadores, CMC, GTNUTRITION, CMTEAM, WOOM, OLIMPICOS  ACADEMIA, ACACI, e principalmente ao PICA PAU COUNTRY CLUBE , por ter acreditado no meu potencial e me dar oportunidade de fazer as provas com o suporte total.

Vamos em frente, e a batalha continua.

Abs,

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário