segunda-feira, 21 de maio de 2012

Festival de Natação Master

Ola,

Esse fim de semana estive na cidade de Uberlândia, competindo a 2ª etapa do Campeonato, disputei duas provas indivíduais e 1 revezamento. Representando o Pica Pau Country Clube.


Fico muto feliz por ter a oportunidade de voltar as minhas origens dentro do esporte, competindo essas provas e encontrando pessoas que não via a muitos anos.

Continuo competitivo nas provas que venho disputando, não na mesma pegada de 10 anos atrás, mas fazendo o melhor a cada prova e melhorando os tempos para sempre estar no podium e pontuando para o Clube.

Fui 2º colocado na prova de 200 m peito, um pouco sofrido mas ainda a muito o que melhorar. nadei a prova com 2 minutos e 50 segundos.

Fui 2º colocado na prova dos 50 m livre, uma prova muito rápida pra mim que está focando os treinos para as provas de triathlon, mas sai bem fechando com 26'' alto, errei a virada que é muito importante nessa prova, mas consegui segurar a prata.

E nadei uma prova de revezamento Misto, com 2 homens e 2 mulheres, somando idades 120 anos + , fechamos  prova em 1º lugar, e fechei o Revezamento abaixo dos 26''.


Muito feliz com a motivação que venho tendo para os treinos, muito feliz por estar sempre competindo em alto nível, e sempre conseguindo manter a regularidade e subindo sempre no podium.

Esse próximo fim de semana tenho mais uma prova de natação, competindo a Copa Minas Gerais Master, e mais um vez estarei pronto pra fazer força e buscar medalhas.

Obrigado a todos pela torcida de sempre, e ao Pica Pau Country Clube por acreditar no meu potencial e me dar o apoio necessário para a disputa das provas de Triathlon e Natação.

Até a próxima meu amigos,

Abraços,

Simon Leonel


Nenhum comentário:

Postar um comentário