terça-feira, 8 de maio de 2012

2ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon - Usp-SP

Olá pessoal,

Minha prova começou semanas antes da data da prova, onde como sempre venho buscando apoio para a participação das melhores provas do circuito Nacional em 2012. Ainda não tenho exito nessa procura, ainda busco algum apoio de equipamentos que ainda preciso, como tênis, equipamentos para natação enfim... São coisas que já aliviariam meus gastos mensais, e assim eu tenho mais chances de participar de algumas provas com custo alto.

Continuo na esperança de que alguém veja meu esforço e me de essa ajuda pra continuar traçando meus caminhos no Triathlon. A esperança maior é de que eu não precise ainda mudar da minha cidade Catalão - Goias, e que eu tenha algum apoio de empresas da cidade, nem que seja em pequenos valores, mas valores esses que com certeza facilitariam a minha permanência no esporte.

Graças a Deus tenho um apoio mensal da CMC- Central Metalúrgica Catalana, que acrescenta muito nos meus gastos nas competições e o apoio do Pica Pau Country Clube, que são meus apoios financeiros. sem eles... não estaria conseguindo viajar. Por isso o meu muito obrigado a esses dois apoios.











Venho tendo um apoio muito bom da Pacific Health Brasil e GT Nutrition com a suplementação para os treinos e competições. Assim consigo chegar inteiro nas competições e dar o meu melhor. Venho com o apoio de uniforme de Competição da Woom Sports, que me ofereceu um macaquinho muito competitivo e confortável para as provas de Triathlon. Um suporte muito importante da Olímpicos Academia em Catalão, onde faço minha preparação física em um ambiente muito favorável e profissionais capacitados.








Ainda tenho mais 5 meses de parceria com o Portal do patrocínio, onde eu divulgo a ACACI, Associação Catalana de Ciclismo-MTB , em meus uniformes de treinos e competições. E uma quantia simples, mas me sinto feliz em poder divulgar um logo que tem grande importância pro esporte em minha cidade.


Bom, sai de Catalão na Sexta- feira dia 04/05, as 22:30 , foi uma viagem bem tranquila, foram 11 h de viagem até São Paulo, da Rodoviária do Tiete, fui para a casa do meu companheiro e amigo de equipe Fernando Tolin, que me ofereceu a hospedagem em sua casa, me deu uma força incrível na alimentação e transporte ate a prova. Agradeço muito a força do Fernando, e também já deixo meus parabens pela excelente prova que ele fez em sua 3ª prova no Amador Olímpico, e inda tem muito o que crescer. fico muto feliz com a evolução de meus amigos de Time.

Larguei no Short Amador 30/34 anos, pra sentir como estaria minha recuperação do joelho, o clima estava muito bom, não estava o frio que esperávamos, então foi uma prova muito gostosa de se fazer.

Larguei bem, já sai muito forte junto com o grande atleta Yan, também da minha equipe, que treina na cidade de Santos-SP, pouco antes da primeira boia me senti muito preso com a roupa de borracha, não conseguia impor um ritmo de braçadas, e vi o Yan abrir uma longa vantagem de 1' 20'' na transição, sai pra pedalar muito bem, encaixei nos primeiros kms, fiz uma boa média, gostei muito do meu pedal. venho evoluindo muito nessa modalidade, e com certeza nas próximas provas vou estar bem mais forte e confiante.

Saindo da água- Foto : Ativo.com 
Mesmo com um bom pedal não consegui aproximar de Yan, que fez uma excelente prova, sai pra correr em 2º na categoria, sai ainda com receio de fazer força na corrida, devido a falta de ritmo e treinos de corrida, mas fiz uma corrida consistente, e ate os 2,5 estava bem, tive uma indisposição, parei por alguns instantes, respirei fundo e voltei pra prova com mais vontade ainda de cruzar a linha de chegada .

Foto: Treino Online 
Fechei a prova com 1h e 10 minutos, bem acima do tempo que costumava fazer nas provas de short, mas feliz com a volta, feliz com o retorno as competições e confiante para a preparação para a próxima etapa que acontece também na Usp -SP no dia 03/06 .

Agradeço ao meu treinador San Palma, e a todos os amigos, familiares, pessoas que acompanham meu dia a dia dos locais de treinos e nas redes sociais, pelo apoio, pelas orações , dicas, e incentivo nessa fase difícil que passei. Obrigado ao Carla Moreno Team, por todo aprendizado e por acreditar em mim. 


 Esse foi o primeiro de muitos. Obrigado senhor pelas oportunidades e pela força de cada dia.


Abraços a ate mais ,

Simon leonel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário