terça-feira, 18 de outubro de 2011

Treinos

Foto de Elisa Avila.
Momento depois do treino de sábado. Cansado mas muito Feliz !

Olá pessoal,

Seguindo em uma ótima sequencia de treinos, venho me preparando forte para as próximas provas, que serão grandes desafios pra mim, as mudanças estão acontecendo, a cada dia vou percebendo a melhora nas técnicas, ritmos de treinos. Enfim... A preparação está muito legal, tenho feito treinos de resistência, treinos de qualidade, e conseguindo andar bem perto do proposto. 

Com certeza aos poucos vou encaixando nos treinos, vou me soltando mais em andar em ritmos mais rápidos e conseguindo me manter forte e focado nos treinos longos.

O fim de semana foi bem produtivo, estive novamente em Araguari -MG , onde sempre fazemos otimos treinos, dessa vez o treino foi na estrada que vai em direção a Indianópolis, onde sempre enfrentamos um vento forte, que dessa vez não estava tão forte e acabou ajudando no treino.

Fiz um pedal consistente junto com os amigos Fabrício, Elisa, Fred e Eduardo, onde terminamos com um boa média, destaque para a Elisa, que esta andando sempre junto e podemos perceber a cada dia a evolução e a força que ela tem mostrado nos treinos e agora vem melhorando muito sua corrida.

Cada um tinha uma distancia pra fazer, acabei ficando na estrada sozinho durante um bom tempo, pois apos o pedal eu teria 1 h pela frente. consegui correr 13 km. mantendo o ritmo, fazendo o treino na estrada, com plano descidas e subidas. treino muito bom por sinal. e fiquei muito feliz com a recuperação depois do treino. 

Já estou bem, focado, e fazendo os treinos dessa semana que estão pancada, punks, mas estou muito motivado e venho treinando muito bem, assim quero seguir, e manter essa boa sequencia para que em breve eu possa estar mais preparado para os novo desafios.

Obrigado a todos que vem me dando muita força nessa nova fase, obrigado a Deus por iluminar meus caminhos e me dar força para seguir em frente.

Agradeço ao meu técnico San Palma ao Carla Moreno Team , que vem me preparando a cada dia, vem me mostrando que ainda tenho muito trabalho, mas estamos no caminho certo e a cada dia mais confiante em bons resultados em breve.

Uma otima semana a todos, muita saúde, Paz e sabedoria .

Abraços 

Simon Leonel 



2 comentários:

  1. Oi Simon, foi treinaço no domingo,adorei!!!obrigada pelas palavras...acho q estou evoluindo!!!! bjo
    vamos fazer transição no domingo outra vez, se der vem pra cá!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa.
    Com certeza está evoluindo sim, vc é muito dedicada e os resultados vão aparecendo.
    Eu que sempre agradeço o carinho e a atenção de vcs ai.
    Muito bom treinar com os amigos. Provavelmente estarei ai sim, tenho ensaios e tenho que apresentar uma nova programação que estou fazendo essa semana.
    Amanha já saberei se vou e deixo recado pra gente treinar.
    Bjão

    ResponderExcluir