terça-feira, 25 de outubro de 2011

Atletas Catalanos em ação .

Olá pessoal,

Catalão estará sendo muito bem representado em vários eventos de importância Nacional e Internacional, Podendo em três provas obter grandes resultados. Mesmo sem apoio, e sem o incentivo dos meios responsáveis pelo esporte aqui na cidade, seguimos firme em busca de nossos objetivos e levando o nome da cidade para todo Brasil e para o Mundo.

Raphael Mesquita 
O atleta Raphael Mesquita ( Catalão) JC Bikes- Orbea Brasil juntamente com o destaque no MTB em 2011, Josemberg Nunes( Montoya) seu companheiro de equipe, estão disputando na Chapada Diamantina - BA o Brasil Ride, o maior desafio de Mountain bike realizado em solo Brasileiro, onde em duplas, os atletas enfrentaram mais de 600 km de serras, vales e rios em trilhas na Chapada Diamantina no centro da Bahia.
A prova acontece entre os dias 23 a 29 de Outubro. e conta com atletas muito experientes e atletas de nível Mundial. de vários países. Estamos na torcida pelo Grande Raphael e seu companheiro Montoya .  Mais informações pelo site http://www.brasilride.com

Fábio Branco
O Triathleta Fabio Branco, estará representando Catalão e o Brasil no Rohto Ironman 70.3 Miami. (1.900m Natação, 90km ciclismo e 21 km corrida) . Fabio bem treinando muito bem nos ultimos meses, focado em provas de longa distância, vem aprimorando a cada dia seus pontos fracos, principalmente a natação, e tendo bons resultados em todas as provas disputadas. Ultimo resultado foi a 2ª Colocação no Troféu Brasil em Santos no dia 25 de Setembro. Boa sorte ao Fabinho e tenho certeza que fará uma otima prova. Para quem quiser acompanhar as parciais e noticias da prova acesse : http://www.ironmanlive.com

3ª Etapa Troféu Brasil- Santos 
E eu estarei encarando mais um desafio, farei a 4ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon em Santos-SP, no domingo, onde estarei largando na distância Olimpica, fazendo minha estreia na distancia Olimpica no Troféu Brasil (1500m Natação, 40km Ciclismo e 10 km corrida). Venho fazendo otimos treinos, melhorando alguns pontos fracos de minha prova, corrigindo alguns erros e venho me sentindo bem, venho focado nessa prova, espero fazer o melhor possível, estarei largando ao lado de grandes atletas, atletas que estão mais acostumados com a distância que eu. Pois esse ano fiz apenas 2 provas na distância Olimpica, mas vamos com tudo, vou pra cima com força total e buscando um otimo resultado no domingo em Santos.

Minha largada será as 09:15 da manha, na Ponta da Praia entre os canais 05 e 06 . Com transmissão ao vivo pelo Site http://www.trofeubrasil.com.br .


Estamos a cada dia mais fortes, estamos competindo e sempre fazendo ótimas colocações, representando a cidade de Catalão com força e muita raça, uma pena não ter esse reconhecimento e nem um incetivo sequer. Mas deixo aqui meus parabéns pelo empenho nos treinos e pela dedicação desses grandes atletas e Seres Humanos. Fábio e Raphael .


Conto mais uma vez com a energia e a torcida de todos, obrigado pelo apoio de sempre e vamos pra mais uma batalha com força, fé e muita sabedoria.

Abraços e Beijos

Simon Leonel 


Acompanhe o Atleta também pelo :


http://www.twitter.com/SimonLeoneltri

http://www.facebook.com/simonleonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário