domingo, 9 de janeiro de 2011

Otima semana de treinos .

Olá pessoal !

Essa semana foi uma semana bem legal de treinos , Tive algumas dificuldades no ciclismo, por estar a alguns dias sem pedalar, tive algumas dores na lombar, mas nada que a rotina de treinos resolva!

Estou me sentindo muito bem na volta aos treinos, o fortalecimento na academia e a perda de peso vem me ajudando muito durante as sessões de treinos mais intensos, acredito que a preparação está sendo feita corretamente, focando o próximo desafio que será no dia 20 de Fevereiro em Santos. Troféu Internacional de Santos, é uma prova de grande importância no calendário nacional e internacional, onde foram revelados grandes atletas de nome no Triathlon .

A prova é em distância Olímpica, e estou fazendo treinos já focado nos 1500 metros de natação , 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. Determinação total para as provas em 2011.

Ainda não fechei as parcerias para estar correndo as provas esse ano, essa semana saiu o calendário da CBTRI, e terá provas em lugares bem distantes daqui, e que terei mais gastos que de costume, mas estou treinando mesmo que ainda não esteja garantido nas provas, pois a meta esse ano é usar mais a cabeça, fazer do triathlon uma lição de vida e um meio de ter uma vida mais saudável.

Continuo a busca atrás de apoio de suplemento, pois não tenho, de alguns equipamentos que preciso trocar urgente, como capacete e sapatilha e o que sei que vai ser mais difícil mas não desisto, uma bike road para correr as provas de vácuo .

Desejo a todos uma otima semana de trabalho, de treinos, que tenham muita paz saúde e sabedoria para superar os obstáculos da vida .

 E pra iniciar a semana com mais vontade, deixo um vídeo de um grande ídolo e exemplo de vida. Lance Armstrong .



Obrigado a todos que torcem e estão sempre ao meu lado!

Abraços e Beijos

Simon Leonel

2 comentários:

  1. Oi Simon,

    Um bom 2011 para você, desejo sorte nessa empreitada em busca de patriocinio. A coisa não tá fácil não.

    Bons treinos, estamos acompanhando...

    Abraço.

    Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigado pela força , e por acompanhar o Blog.
    Um forte abraço e um otimo ano pra vc tbm.
    Bons treinos.

    ResponderExcluir