quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Troféu Brasil - Tudo pronto !

Olá Pessoal!

O tempo vai passando, os dias parecem estar sendo apenas pela metade. Pois já estamos no fim do ano, muitos treinos foram feitos até aqui, muito historia se passou, alegrias tristezas, dificuldades, vitorias , derrotas, enfim... Tudo que aconteceu foi com certeza de um ensinamento enorme, e com certeza fará a diferença em 2011.

Ultimamente venho trabalhando principalmente a força mental, trabalhando a cabeça para superar os desafios do dia a dia, superar dificuldades nos treinos, financeira, familiar. problemas com equipamentos, mas nada disso se compara ao prazer de estar em uma competição, saber que você se esforçou ao máximo para estar ali, que tenha deixado de fazer várias coisas, mas isso tudo com um propósito.

A cada dia temos que observar onde pisamos, onde andamos, e principalmente se estamos no caminho certo. temos que filtrar os pontos negativos, relevar certas situações e buscar se fortalecer para que nada de ruim aconteça em sua jornada.

Os amigos, a família nessa hora fazem toda a diferença, pense sempre positivo, acredite em você e no que você pode fazer, onde pode chegar, e deixe guardado aquele desejo de raiva, de angustia, jogue bem longe o que não lhe convém apague lembranças de algo que não lhe da felicidade. Afaste-se das energias ruins, pois no esporte, nessa escola que é o triathlon, há muita energia positiva, pessoas do bem, e muitos querendo entrar pra essa felicidade.

Fiz bons treinos, tive ajuda de muitas pessoas importantes, e esta será a ultima prova do ano, acredito que farei uma boa prova, vou curtir os amigos e com certeza curtir muito a prova, me sentir bem em meio a pessoa que dão um show de determinação e força de vontade.

Vamos que Vamos ! Embarco para Santos com os treinos em dia. cabeça boa, força interior e com muita fé em Deus.

Agradeço ao "O Boticário Catalão" , que me possibilitou estar nessa prova, e continua acreditando em minha determinação e no meu potencial.

Espero que no próximo post, eu possa estar relatando uma otima prova e transmitindo muito alegria.

Abraços

Simon Leonel

4 comentários:

  1. Fala mano!!! Estou marcando uma vitamina depois do congresso técnico, topas???
    O Rafa Farnezi também vai pra Santos...

    Agite também!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Opá! Beleza Emiliano !
    To dentro...
    Pelo visto ele não vai não.
    Mas nos encontramos lá. abraço

    ResponderExcluir