segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Troféu Brasil de Triathlon - fechando o calendário de provas 2010 .

Olá Pessoal !

Só tenho a agradecer o apoio de todos os amigos, as pessoas que me ajudam a estar nas provas, ao meu Técnico Wagner Araújo da MPR , pela força em 2010 . A minha família , a meus parceiros. Todos que sempre torcem e acompanham meus resultados durante o ano.

Esse ano foi um ano de grandes realizações, tive a experiência de participar de um Campeonato Mundial , um sonho realizado, Tive uma força muito grande do O Boticário - Catalão , que acreditou e me possibilitou estar competindo de igual pra igual e sendo top cinco em todas as provas no Brasil e 22º colocado no Mundial da Hungria . Ao suporte técnico da Academia Olimpicos - Catalão , Onde pude fazer minha preparação para as competições durante o ano. E ao Sesi - Catalão , que me cede o espaço para fazer meus treinos de natação .

Esse fim de semana dia 05/12 , estive em Santos correndo a etapa final do Troféu Brasil, onde o nível na disputa ente atletas do Age- Group , ( faixa etária ) , onde corri a categoria 25/29 anos, uma das categorias mais disputadas e com atletas de alto nível no Triathlon nacional, Onde pude ter o prazer de dividir o podium com grandes atletas e com certeza com os melhores atletas da categoria 25/29 anos do Pais.

A categoria foi vencida pelo também Goiano Italo Rizzo, que fez um excelente ano de 2010. mostrando estar em constante evolução, faturando a prova depois de voar no ciclismo e segurar a vitoria . Segundo colocado foi Alexandre Takenaka do Esporte Clube Pinheiros, que foi campeão do ano, vencendo 5 etapas .

Tive um final de prova espetacular com uma disputa até os metros finais com o Atleta Eduardo Gomes Tolin, que correu muito bem, e só venci no Sprint final, levando a 3º Colocação.

O Campeão geral Amador , Foi Ciro Violin , que fez uma prova espetacular vencendo e mostrando o grande talento que é esse atleta. Na Elite Shiro levou a melhor sobre Santiago e Venceu o campeonato , no feminino Carla Moreno venceu mais uma e levou seu 8º título do Troféu Brasil Parabens aos atletas.

Fechei o ano com chave de ouro, fiz uma otima prova, sempre treinando com muita determinação, força de vontade e muito foco! tenho trabalhado muito a força mental, e tenho muito a agradecer as pessoas que sempre mandam mensagens positivas, textos, me indicam livros, e mais que tudo a palavra amiga .

Aos atletas que sempre torcem pelos resultados, aprendi a fazer amizades e a cultiva-las . Esse ano conheci grandes pessoas que me espelho muito e vou continuar admirando cada vez mais.

Obrigado a Deus por me dar forças para superar todos os obstáculos, Obrigado por me fazer acreditar que o esporte, o Triathlon é uma lição de vida .

Agora é ter alguns dias de descanso, curtir os amigos, a família e começar a fazer algumas parcerias, para fechar o calendário 2011 . E com certeza manter o foco, a determinação , a força de vontade e acreditar que 2011 será um ano de grandes promessas e realizações.

E que venha 2011 . Vamos que Vamos! Força total sempre! Saúde e paz a todos, e um fim de ano cheio de muita luz .

Apoio:

Olímpicos Academia        
Sesi - Catalão

Patrocínio:
O Boticário - Catalão   Uma parceria de sucesso!


4 comentários:

  1. Ai, que orgulho que dá olhar as fotos de um grande amigo, como vc, com um belíssimo troféu nas mãos!!!!
    Fico emocionada, de verdade!!!!
    PARABÉNS mais uma pela por mais essa conquista, por tanta força e garra!!! Desde que eu voltei a manter contato com vc, só tenho visto vc crescer e realizar sonhos, como o mundial e todas as etapas do troféu Brasil que vc competiu, sempre mto bem colocado!!!
    Fico muito feliz por vc e torço também para que 2011 venha com força total para vc e que continue assim, maravilhoso, dedicado, esforçado, com mta garra e amor pelo que faz!!!!
    Ai....que orgulho!!!!
    Espero poder estar presente em mais corrida suas, sempre na torcida, te apoiando!!!
    Td de bom e aproveite bem suas férias!!!
    Hehehehehe

    Bjokassssssssssssssss
    Helô

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Simon! É isso aí. Que 2011, seja ainda melhor. Que venham mais apoios.

    Boas Férias.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Helo, Obrigado Aliane!
    Valeu pela força de sempre.
    Vamos agora aguardar pra saber o que 2011 nos reserva!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Grande Simon!

    veio de tão longe para fazer uma excelente prova!

    Parabens Cara.

    Que em 2011 a gente possa crescer cada vez mais e conseguir apoio para esse esporte tão caro que amamos!

    abraços e bom final de ano!

    ResponderExcluir