segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fim de semana de treinos -

Olá pessoal!

Essa semana foi uma semana bem produtiva, a todos que acompanham o blog agradeço pela participação, pelos comentarios,  pelos emails, enfim... Graças a Deus não estou caminhando sozinho.

Voltei forte aos treino de corrida, voltei a fazer um pedal muito bom, inclusive esse domingo que foi para muitos de descanso, muitos decidindo o futuro de suas regiões, o destino de nosso pais, fizemos um otimo treino de 150 km, na estrada que vai para Brasilia, um terreno bem misto, com subidas que exige muito dos ciclistas, mas foi muito bom, fiz um bom tempo apesar de no final ter diminuido muito o ritimo, foi muito produtivo.

Estava com o foco em mente, trenei muto bem essa semana, mas como sempre em minhas competições, não dependo somente de mim. Treino forte, dedico ao maximo, força de vontade aqui nunca vai faltar, mas não ter o apoio necessario para estar nas principais provas me deixa triste e desmotiva qualquer atleta.

Essa semana tem a ultima etapa da Copa Brasil em Salvador, estava treinando muito bem pra esta prova, é a etapa que eu poderia decidir minhas posição no ranking da categoria em 2010. estou muito bem em 4º no nacional, e 2º no campeonato. Mas infelizmente não estarei lá. e tenho agora que torcer pra que os resultados fiquem diferentes das outras etapas e eu ainda possa ficar entre os 3 da categoria. o que confesso que seja muito dificil.

Mesmo assim tenho grandes amigos que estarão lá decidindo também suas categorias, estarei aqui torcendo por todos, e acreditando que logo logo, estaremos juntos novamente em futuras provas.

Boa sorte a todos , Jessica,  Priscila , Thiago Pombo , Matheus  entre tantos outros.

Boa semana a todos . Bons treinos e muita raça! 

Abraço

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário