domingo, 27 de março de 2011

Wagner Spadotto Faz curso nivel 1 para técnicos de triathlon da ITU/PATCO em Santiago no Chile .

Os técnicos brasileiros Fábio Ramos (BA) e Wagner Spadotto (SP) estiveram presentes no curso nível I para técnicos de triathlon da ITU/PATCO realizado no Comitê Olímpico Chileno na capital Santiago, durante os dias 22 a 25 de Março.

“Estou muito contente por ter participado de um projeto que visa o desenvolvimento do esporte nas Américas e com certeza todo esse conhecimento será de grande utilidade para que eu ajude no desenvolvimento do triathlon em meu país”, comentou o técnico baiano que foi beneficiado pelo programa de apoio da PATCO.

“Eu vi uma grande oportunidade de enriquecimento profissional com o curso da ITU/PATCO. Estou saindo do curso com outra visão e estarei utilizando esse conhecimento para o desenvolvimento do esporte”, afirmou Wagner que apesar de não ter recebido apoio da PATCO, investiu em sua participação para adquirir um nível de qualificação mais avançado dentro do triathlon.

Rodrigo Milazzo, diretor de Desenvolvimento Técnico Esportivo da CBTri e que esteve presente no curso como facilitador da ITU/PATCO, destacou a presença dos dois “Os técnicos brasileiros estão de parabéns – superaram diversos obstáculos dentro do Brasil para poder estar presentes nesse curso. Desde o início, a CBTri não mediu esforços para ajudá-los, dentro da suas possibilidades. Agora temos mais dois técnicos nacionais com qualidade internacional, o que engrandece o Brasil como referência no triathlon nas Américas. Ficamos com a certeza de que os dois técnicos irão trabalhar em conjunto com a nossa instituição em nossos projetos para o desenvolvimento e crescimento do triathlon para os próximos anos”.

Fábio e Wagner agradeceram à CBTri por todo o apoio prestado durante o período que antecedeu o curso “Sem a ajuda integral da instituição, não poderíamos estar aqui para aumentarmos nosso conhecimento. Dessa forma, poderemos colaborar ainda mais para o processo de desenvolvimento do esporte no Brasil.”

Fonte : CBTRI - http://www.cbtri.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário