sexta-feira, 18 de março de 2011

Chegou a hora .

Olá pessoal!

Agora sim começa a temporada 2011 .

Como alguns sabem já estou em São Paulo, e amanha estarei indo a Santos para participar da 1ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon, onde largo no domingo para o Short triathlon na Ponta da praia apartir das 8:00 da manha .

Fiz uma otima preparação para essa prova, visando que esse ano meus objetivos estaram voltados para as provas de Short triathlon e para o Mundial na China.

Estou muito motivado, venho buscando equilibrar o físico com o mental, treinando bem, focando todos meus penamentos nessa prova, estou muito confiante, e com certeza farei muita força no Domingo.

Deixo aqui um grande abraço a todos que vão estar competindo esse fim de semana, muito animo, força , fé e muita determinação. Vamos com força total. acreditando que todos nós temos potencial, basta crer e não deixar se abater diante das dificuldades.

Agradeço a meus patrocinadores e apoiadores que não mediram esforços pra que eu estivesse em Santos competindo essa prova.


Rogério Mesquita (Choaching Esportivo)



Colégio Nacional






O Boticário Catalão





Acredite!

"A alegria do triunfo jamais seria experimentada se não houvesse a luta que determina a oportunidade de vencer".

Acorde para vencer !



Abraços e Beijos. Bom final de semana , bons treinos e boas provas.

Simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário