sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Projeto 2011- Buscando parcerias !

Olá pessoal!

Bom ! Esse ano foi um bom ano, tive muita ajuda de grandes amigos. algumas empresas que acreditaram no meu projeto. Vendo que tenho mais possibilidades, vendo que posso amadurecer mais ainda no triathlon, fiz um projeto para 2011, tendo foco em dois campeonatos. O Troféu Brasil e a Copa Brasil Sprint.

Então farei toda minha preparação para esses dois circuitos, e terei 10 etapas dessas provas, e mais algumas provas extras servindo como preparação e o foco principal é correr bem e representar o Brasil no Mundial em Pequin na China.

Em 2011 seria minha migração para as provas mais longas, mas em conversa com o meu técnico Wagner Spadoto, faremos uma preparação específica para as provas de short, correrei alguns olímpicos também, mas o foco principal será as provas de short.

Continuarei com o apoio técnico do Wagner, juntamente com a MPR ( Marcos Paulo Reis - Assessoria Esportiva) , que vem desenvolvendo um otimo planejamento com seus atletas.

Graças a Deus continuo com o patrocínio do O Boticário Catalão , Com a apoio da Proprietária Flavia Goulart, Onde fizemos uma parceria de sucesso em 2010 . E o apoio da Olímpicos Academia, que será onde farei os treinos físicos.

Ontem tive uma boa notícia do Wagner, e apartir de agora terei o acompanhamento de uma Nutricionista, que estará me auxiliando no decorrer do ano, fazendo a educação alimentar.

Comecei essa semana a enviar meu projeto, e aguardo o retorno de algumas empresas, para que possamos continuar competindo e levando o nome de Catalão para competições Nacionais e Internacionais em 2011.

Não tenho apoio nutricional , ou seja, não tenho condições de custear meus suplementos alimentares que preciso para manter uma dieta balanceada durante a temporada de treinos e competições . Não tenho apoio de equipamentos , estou em busca também de alguma ajuda nesse sentido, precisando de um capacete road, uma sapatilha e uma bike road, onde estarei usando ela nas provas da CBTRI ( Copa Brasil de Sprint), em 2011.

Estou em contato com várias empresas, várias lojas e espero conseguir uma bike , para correr essas provas, e os equipamentos essenciais para estar competindo no ano que vem, meus equipamentos tem mais de 2 anos e meio, alguns em péssimo estado, mas sempre nos viramos como pode .

Quem estiver disposto a ajudar, ou estiver afim de dar uma força .... entrem em contato pelo email: simon.tri@hotmail.com

Desde já agradeço a todos que me ajudam, aqueles que sempre torcem e estão junto em treinos, competições e também aqui pelo mundo virtual.

Junte-se a nós , e faça parte dessa equipe .

Abraços a todos,

Saúde e paz!

Simon Leonel

2 comentários:

  1. FALA SIMON!

    CONTE SEMPRE CONOSCO OK!!!
    AQUI VC TEM AMIGOS...

    AHHH ESTAMOS TE ESPERANDO PARA O CAMP SAMPA HEIN...

    ABRAÇOS
    CASAL SPADOTTO

    ResponderExcluir
  2. OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO! SEM PALAVRAS PRA VCS DOIS VIU...
    VOU SIM! LOGO ESTAREI AI. DANDO UM GRANDE PASSO !
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir