segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Balanço 2010 ! Um otimo ano !

Olá pessoal!

Está chegando o fim do ano, o tempo está voando cada vez mais, não estamos nos dando conta que a vida passa tão rápida. A vida está sempre nos dando a oportunidade de aproveita-la ao máximo, e nos mostrando os caminhos a serem seguidos.

2010, foi um ano de grandes conquistas, grandes realizações, surpresas, tristezas e muitas alegrias, tive o prazer de conhecer pessoas inigualáveis, pessoas do bem, e se tornaram muito querias por mim. Tive a chance de correr uma prova fora do Brasil, ficando em 22º colocado no Mundial da Hungria, Tive apoio de grandes pessoas, grandes amigos que com certeza fizeram a diferença esse ano, por não ter o apoio necessário, tive a ajuda desses amigos para chegar até as provas.

Graças a Deus tive um apoio muito grande do O Boticário, que me ajudou muito a correr o mundial, e me deu muita força e incentivo para continuar treinando e competindo. Tenho muito o que agradecer a essas pessoas que as vezes estão tirando do bolso para que eu não fique sem competir , ou que eu fique desanimado nos momentos principais.

Esse ano tive uma grande ajuda do Wagner , meu grande amigo e técnico, juntamente com sua esposa Dani, que me deram força, palavras de incentivo, me mostrando o verdadeiro valor de uma amizade, da palavras " Acreditar" , e agradeço muito a eles , a MPR, que me me da a força nos treinos, a minha familia que na medida do possivel faz o que pode pra me ver bem. Tenho pessoas muito queridas que reencontrei esse ano, e a felicidade de reencontrar essas pessoas, os momentos bons que elas me proporcionaram é sem dúvida uma benção. São pessoas que mesmo distantes estão sempre presentes e amparando.

Com certeza foi um ano de grandes vitorias, não por ter ganhado a competição, mas por ter batalhado muito para chegar até a linha de chegada, pela luta, as dificuldades, mesmo assim fui top 5 em todas as provas que disputei em 2010 . Com execão do Mundial, duathlon em Uberlandia que abandonei e Duathlon em Rio Quente onde passei mau durante a prova e apenas completei, Tendo então mais de 95% de aproveitamento ns provs em com exito.

Resultados 2010 :

5º Colocado na Copa Brasil em Belém;
5º Colocado no Troféu Brasil em santos;
3ª Colocado na Copa Brasil em Brasília;
3º Colocado no Troféu Brasil em São Paulo;
5º Colocado na etapa Brasília do SESC Triathlon;
1º Colocado no Camp. Araguarino de Contra Relógio, prova de ciclismo;
3º Colocado na prova de resistência do Camp. Araguarino de Ciclismo;
2º Colocado na Copa Brasil em Manaus;
23º Colocado no Mundial de Aquathlon na Hungria;
22º Colocado no Mundial de Triathlon na Hungria.
3º Colocado no Troféu Brasil em Santos.



Para 2011 quero fazer muito mais, tenho o objetivo de ir para o Mundial em Pequin na China em Setembro, e dentre as provas no Brasil estar entre os 5 nas principais provas que se conseguir fechar o calendario com os parceiros, farei o Troféu Brasil e Copa Brasil de Sprint, assim com a meta de ser campeão nos dois campeonatos. Já estou em contato com algums empresas, estou buscando apoio para melhorar meus equipamentos, uniforme e para minha alimentação, além dos patrocínios para custear minhas viagens.

Confio e aguardo o contato daqueles que estejam interessados em ajudar e a fazer deste time , e crescer junto comigo nessa caminhada. Será um novo ano, novas metas, novos desafios, novos horizontes e muito sucesso!

Aos atletas desejo muito boa sorte , que vocês consigam os apoios necessarios para continuar competindo nesse esporte tão bom, caro, mas que tem uma recompesa muito grande . O amor ao esporte e a qualidade de vida estão em primeiro lugar.

Desejo a todos um fim de ano abençoado, que todos tenham muita saúde, muita paz, muita luz em seus caminhos, que possam estar felizes ao lado de suas familias, seus filhos , e que deus esteja sempre presente em suas vidas.

Um grande abraço a todos, Feliz natal e que venha 2011 . um ano novo, com vida nova, muitos desafios, superando os obstáculos e vivendo a vida com intensidade.

Felicidades sempre.

Simon Leonel Triathleta (O Boticário Catalão, Olimpicos Academia)

4 comentários:

  1. Que lindo post Choks!!!
    Fiquei pensando em ter reencontrado vc, depois de 6 anos....caraca, foi bom demais!!! Bom ter um amigo como vc mais perto depois de tanto tempo....
    Mas enfim....
    Parabéns pelo maravilhoso ano de 2010 e que 2011 venha com ainda mais conquistas, felicidades, amor, paz, saúde, força, garra....DETERMINAÇÃO!!!! E isso eu sei que nunca te falta!!!!
    Estarei sempre aqui torcendo por vc, lutando mesmo de longe....sempre te apoiando, nem que seja com uma simples palavra!!!!
    Parabéns mesmo e que vc tenha um ótimo final de ano!!! Feliz natal e tudo de bom na virada, com muitos pensamentos positivos e sempre lutando!!!!
    TE ADORO!!!!
    Bjokassssssssssss

    ResponderExcluir
  2. É Simon, 2010 está chegando ao fim!

    Fico muito feliz de ter conhecido você, um cara que é muito esforçado e dedicado. Tenha certeza que essa sua força serve de espelho para novos atletas, e mesmo para os não tão novos para continuar na luta pelo esporte, que é o que a gente ama.

    Parabens pelo ano de 2010 e torço sempre por você e em 2011 teremos muita gloria nas competições!

    Um Abraço e parabens!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Helo pelas palavras pelo carinho e pelo incentivo de sempre. Vamos a luta. E se tudo der certo estarei competindo novamente e vamos nos encontrar em várias provas ai em Santos. Valeu demais. tudo ed bom. beijos com carinho e felicidades sempre. Feliz natal e que venha um ano cheio de alegrias , paz e muitas realizações

    ResponderExcluir
  4. Grande Fernando Tolin. Estive torcendo por vc esses dias meu velho. estava torcendo pra que recebesse o patrocínio do Ativo, Mas fica ´pra proxima. Já foi otimo vc ter feito a entrevista. nem pra isso fui chamado. Então valeu a pena. Que vc tenha muita saude, paz, muita paciência, pois nosso esporte é punk, ingrato as vezes mas recompensador...
    Eu que agradeço por ter feito amigos como vc , o Flavio, SEu irmão. que é um grande atleta, muito guerreiro. Vamos em frente, buscando ajuda onde for. estou na luta pra que possamos nos encontrar em várias provas no ano que vem!
    Boa sorte ai pra vc. tudo de bom. e Vamos que Vamos! Bom fim de ano pra ti. que deus abenço vc e toda sua familia. e que venha 2011 com muitas vitórias.

    ResponderExcluir