quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Primeira prova em Budapeste

Olá pessoal!

Após o embarque em goiania, fui ate Brasília, de la pra São Paulo de São Paulo pra Milão na Itália e depois Budapeste, uma viagem cansativa, tem 5 horas de fuso horário em relação ao Brasil, chegamos muito bem, um pouco cansados, mas todos com o mesmo objetivo que é correr bem as provas do mundial.

Ontem dia 07 de Setembro quando todos estavam ai comemorando, alguns descansando em função do feriado, fomos ao congresso, onde pegamos o kit da prova do aquatlon, nada muito criativo, ou algo que nos impressione. recebemos somente o chip da prova, e ainda reclamamos de provas no Brasil que ganhamos apenas uma camiseta. Mas foi tudo bem. não consegui me recuperar bem para correr no dia de hoje, a largada da minha bateria foi as 11 da manha, com a agua muito fria, 13 graus, mas ventando muito. uma sensação horrível, as pernas duras, com aquela sensação ruim de resfriado, ainda mais eu que estava ruim desde a saída do Brasil, mas fui na raça.

Não consegui nadar bem, apesar de ter bons tempos em natação, hoje foi uma dia que quem deu sorte e quem treina no frio se deu bem. Nadei com os braços presos, um pouco de dor no ombro, quando sai da agua não conseguia  calçar o tenis, as mão duras, os dedos não respondiam, mas a corrida foi legal, apesar de não ter feito uma boa prova, gostei muito de estar na agua, de saber como os atletas de outros países estão andando e sábado será com certeza muito diferente.

Fechei os mil metros de natação e os dois e meio km de corrida , em 27 minutos, sai da agua com 15 e me sentindo correr com o joelho.... Fui 22 colocado.

Agora é focar na meta de ficar entre os 10 no Triathlon, e fazer tudo que foi preparado, me concentrar, por que ai sim vou andar junto . e pretendo fazer uma otima prova.

Amanha escrevo mais, obrigado a todos que estão ai enviando energias positivas e torcendo por mim.

Obrigado ao O Boticário Catalão, que esta junto comigo nesse grande sonho.

Grande beijo pro meus pais, pra minha irmã. saudades!

Abraços.

Simon

Um comentário:

  1. Estou sempre na torcida e enviando muitas energias positivas pra ti!!!! Parabéns por este sonho!!!!

    ResponderExcluir