terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Recomeçar - Vamos nessa!


Olá amigos,

2012 foi um ano de grandes desafios, tive lesões, tive que tomar algumas decisões difíceis, deixei de viver a minha vida pra viver a dos outros, não tive medo de arriscar, mudei a direção dos meus objetivos, iria mudar de cidade, tive muitas dificuldades com a parte financeira, não conseguindo cumprir o calendário que estava planejado, enfim...

Uma série de coisas, acontecimentos, que acabou me tirando do foco, me tirando muitas vezes a vontade de seguir no esporte que amo, sem vontade de ao menos sair pra treinar, mas graças a pessoas queridas, familiares e Deus acima de tudo, pude dar a volta por cima, ter alguns resultados expressivos e conseguir ir ate o fim do ano.

Foi marcado por ter minha primeira vitória em provas de troféu Brasil, correndo a categoria 30/34 anos, na distância Olimpica, 1500/40/10. Natação/Ciclismo/corrida. Foi muito importante pra me dar mais força, e saber que quando estou bem, quando estou com os treinos e dia, consigo fazer uma boa prova e andar junto de grandes nomes do triathlon amador do pais.

Chegada no Sprint na Usp- Junho 2012 
Fazendo um balanço de 2012, fechei o ano com muita motivação, sabendo de minhas limitações mas querendo fazer muito mais em 2013, com novos projetos, novos objetivos, e muita vontade de vencer.



Agradeço imensamente aos meus apoios que esse ano me deram muita força, me incentivando e me possibilitando estar em provas importantes e com o apoio necessário.

Ao Carla Moreno Team, pela oportunidade de estar treinando com atletas fortes e acima de tudo pessoas maravilhosas que me ensinaram muito.



A CMC ( Central Metalúrgica Catalana) que esta comigo a 2 anos, sendo meu único apoio financeiro da cidade de Catalão. Uma empresa que com certeza fez a diferença nesses dois anos e valorizou o esporte da cidade.


A GT Nutrition que no inicio do ano me ajudou com algumas amostras e mesmo sendo amostras, ajudaram e muito em minha parte de suplementação. Agradeço muito por isso.


Ao Pica Pau Country Club, que me deu acesso a maravilhosa estrutura do clube para meus treinos em Araguari-MG, e me deu uma força enorme em minhas viagens para correr Triathlon e nas provas de Natação Master. Importante apoio em 2012.


Aos amigos que não preciso citar nomes, mas que sabem a importância que tiveram esse ano, me ajudando com passagens, equipamentos e suplementos para que eu não desistisse e conseguisse cumprir alguns objetivos. Sem essas pessoas em muitas provas eu não conseguiria chegar ate a cidade. Aos amigos de Time que me ajudaram com hospedagem, passagem, suplementos, incentivo e etc . Muito obrigado a todos.



A Deus pela oportunidade de estar em um esporte tão maravilhoso, pela saúde, disposição, a minha família por fazer o que pode por mim e ainda aturando meu mal humor em casa, minhas dificuldades, enfim. Somaram muito pra que eu fechasse o ano fazendo o que mais amo.



Aos amigos do MTB ( Montain BIke) de Catalão, que muitas vezes eu sem vontade, sem motivação para treinar, estavam me incentivando, dando força e me ajudando muito nos ritmos de treino. Valeu demais a força de todos, e desejo a todos vocês um ano de grandes vitórias e conquistas .

Foto: Haroldo Maia 
Agora vamos iniciar mais um ano, 2013 promete, estou muito motivado e espero fechar os apoios necessários para cumprir o que foi planejado e dar a volta por cima, levando o nome de Catalão nas principais provas de Triathlon Nacionais e Internacionais.

Vamos que vamos! Força total, que tem muito trabalho a ser feito.

#EuAcredito!

Simon Leonel

2 comentários:

  1. É isso ai Simon! Muita força para vc neste ano que se inicia! Que vc tenha muitas realizações! Vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras Josi. Que deus te abenççoe e vc tenha tudo de melhor nesse ano que se inicia
    Beijos

    ResponderExcluir