domingo, 19 de setembro de 2010

Mundial de Triathlon - Budapeste

                                                                                            Olá Pessoal!
venho hoje agradecer a todos pela torcida, a todas as pessoas que me ajudaram com apoio financeiro e aqueles que estavam com os pensamentos voltados para que eu estivesse bem, recebendo as energias positivas que estavam enviando.

Não foi um caminho fácil para chegar até a Hungria, Não foi fácil suportar a tudo que passei para conseguir ir a essa viagem. Foi sofrido, tive problemas de saúde, familiar , financeiro. Mas graças a Deus e a minha dedicação consegui.

Tive um apoio muito grande do O Boticário Catalão-GO , que me deu o suporte necessário para estar no Mundial, Agradeço ao Secretário de Esportes de Catalão , O Sr. José Borges, que mesmo sem condições de ajudar não mediu esforços para me enviar a essa competição.

Na prova de Aquathlon, por medida de segurança, e preservar a saúde dos atletas, a prova foi alterada. teria a distancia 2.5 km de corrida 1 km natação e 2.5 de corrida, mas como estava muito frio, a agua um gelo, virou 1 km natação e 2.5 corrida. foi bastante sofrido, não consegui fazer a natação que estou acostumado.Sai bem atrás da agua e acabei em 23º . Mas foi uma otima prova e uma maravilhosa experiência.

Já para o Triathlon, tinha boas esperanças, estava bem mais confiante que no Aquatlon, Estava um dia frio, com uma chuva fina, mas constante, como de esperado não nadei bem, sai muito atrás nadei os 750 com 11' , meu pedal não rendia, as pernas congeladas da natação, mas fechei a prova em 22º , não com um bom tempo, mas com uma boa colocação para meu primeiro Mundial, minha primeira experiência em provas Internacionais.

A viagem foi maravilhosa , conheci pessoas incríveis, pessoas que com certeza estarão guardadas no coração, estive presente nas provas da elite, vendo o ritimo, postura no pelotão, tácticas de prova com vácuo, e com certeza tirei muito proveito de tudo.

A volta foi meio tensa, tivemos muitos problemas na Itália, perdemos o voo pro Brasil, as malas se perderam, ficamos mais de 24 h comendo mau, sem agua, dormindo nos bancos do aeroporto, tivemos que pagar 200 dólares pra sair com as bikes da Hungria, eu não tinha esse dinheiro, a Atleta Jéssica Sabtos, de Manaus, foi muito solidária, passou esse valor no cartão dela, e me livrou desse desespero, até chegar aqui ne? Pois agora tenho que correr atrás de grana pra pagar ela. E já deixando aqui os parabéns a Jéssica, que foi BI- Campeã Mundial de Aquatlon 20/24 anos e ainda sendo 2ª colocada geral .  Mas nos divertimos com a situação, conversamos bastante e cheguei em casa vivo, muito esgotado , mas vivo!

Agradeço a minha família pelo apoio, mesmo não tendo condições, fazem o que podem.

Agora e voltar aos treinos, buscar apoio para melhorar meus treinos, minha alimentação, encontrar algum parceiro para caminhar junto com Simon Leonel e O Boticário Catalão-GO .

Abraços fiquem na paz e Vamos que Vamos!

Simon

4 comentários:

  1. Fadiga muscular – recarregamento energetico
    Não sei se você sabe mas existe o Gel RELAX Akileine sport. Linha oficial da seleção da França dos jogos olímpicos de Pekim
    O gel é usado para prevenir e combater a fadiga esportiva. Promove descontração muscular após o esporte e preparação esportiva

    Age sobre as causas especificas da fadiga muscular, aportando aos músculos os elementos naturais que permitem:
    1. Eliminar o acido láctico acumulado durante o esforço esportivo
    2. Favorecer a recarga em potássio intracelular

    Estudos laboratoriais de tolerância em teste de uso
    Após 1 semana de uso, duas vezes ao dia, a tolerância foi julgada excelente por todos os voluntários.83% dos voluntários tiveram prazer em utilizar este gel e 58% ficaram satisfeitos com a sua utilização
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet pela dermexpress
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. FALA SIMON..AQUI É O RÔMULO!!PARABÉNS PELO RESULTADO!!ESTAMOS JUNTOS AI NA BATALHA POR APOIO,REALMENTE É COMPLICADO,MAS O IMPORTANTE É NUNCA DESISTIR!!!!BONSTREINOS..GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. valeu velho!
    O tempo não para ... vamos treinando algum dia alguem nos encherga!
    tem muitos que estão ai com patrocinio e nem competindo estão, mas a luta continua.
    Abraços.

    ResponderExcluir