quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Olá galera!
Esse post é somente para agradecer toda a força em 2009, agradecer a Deus por ter me mostrado o caminho pra continuar a caminhada, por ter me ensinado o valor de cada amizade e com certeza colocar em meus pensamentos a vontade de vencer!
Todos passamos dificuldades e todos temos obastávculos, mas todos sabemos que cada um de nós tem um dever e uma meta aqui neste plano. " Somos o que Pensamos". Então pense e queira sempre mais, queira o melhor, seja o melhor.
Esse ano foi um ano de muito aprendizado, muitas conquistas e levarei comigo sempre as palavras de carinho, os abraços de gratidão, e os empurrões que senão tivesse não teria chegado onde estou.
A cada um que ler esse post, um ano cheio de luz, paz, sabedoria e muitas alegrias em 2010, que seja um ano de muitas vitórias, seja um ano de concretização pessoal, seja um ano de crescimento.
Em 2010 vocês vão ver com certeza, uma pessoa mais alegre, cheia de vontades , uma pessoa com metas , brigando por elas, vão ver muita dedicação, amizade e muita determinação a cada dia.
Felicidades a todos.
Fiquem com Deus e uma nova fase começará apartir de agora!
Abraços

Simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário