quarta-feira, 24 de março de 2010

Talento , Força e humildade, juntos em busca de um só objetivo


Hoje venho mais uma vez falar de uma pessoa muito especial, pela sua amizade, pelo seu carisma, e pela sua dedicação ao esporte, uma pessoa que além de atleta é família, trabalhador e muito amigo.

Rafael Farnezi, vem se destancando em provas de nível nacional e mundial.
Atual Campeão do Troféu Brasil de triathlon, 4º colocado no Mundial da Austrália, disputado em Setembro de 2009, Rafael vem se preparando desde o inicio do ano para a temporada de 2010, com muita dedicação muito trabalho e muita cauleta para que seus objetivos sejam cumpridos com êxito.

Domingo ele estará buscando o bi campeonato do Troféu Brasil, e traçando seu caminho para que esse ano venha o resultado esperado no mundial que será realizado em Setembro da Hungria.

Estamos todos na torcida Rafa, que você tenha muito sucesso nesse ano, e que as portas se abram e você se torne rapidamente um atleta profissional, pois não está longe e nem abaixo deles. Tudo de bom e boa sorte !

Simon Leonel

2 comentários:

  1. Irmão valeu demais pela homenagem, fico feliz por ter você como amigo.

    Vou colocar um link no meu blog do seu post.

    Grande abraço e sucesso para nós sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu irmão. queria muito estar com vcs em Santos, mas não temos tudo que quremos na vida então paciencia. boa sorte e arrebenta irmão.

    ResponderExcluir